Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!

ddtank pirata 2015, habbo pirata 2015, metin2 pirata 2015, hacker crossfire 2015, hacker point blank 2015, hacker para combat arms 2015, awq pirata 2015, transformice pirata 2015, runescape pirata 2015, Club Penguin pirata 2015, guias, tutoriais, etc

Achei um jogo tri fodas no click jogos!!!5511

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Achei um jogo tri fodas no click jogos!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Padrão Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Sab Jul 14, 2012 11:30 pm

Titysk

Marechal
Marechal
Nome: Strike Force Heroes
Estilo: Tiro
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ensinando a Jogar:(Feito Pelo Meu Amigo na vida real)[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tambem tem o Strike force Hacked mesma coisa so q vc comeca com 999.999 de dinheiro e comeca no lv maximo Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vlw Creditos:
Titysk

Ver perfil do usuário

2Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Dom Jul 15, 2012 4:17 am

deve ser bom, vou entrar lá, mais to na mairo brisa aqui já é 4 horas e não fui dormir ainda

Ver perfil do usuário

3Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Dom Jul 15, 2012 11:56 am

RodrigoNunes123 escreveu:deve ser bom, vou entrar lá, mais to na mairo brisa aqui já é 4 horas e não fui dormir ainda

Ver perfil do usuário

4Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Dom Jul 15, 2012 9:56 pm

Kɳร₣ѳ×βŘ escreveu:
RodrigoNunes123 escreveu:deve ser bom, vou entrar lá, mais to na mairo brisa aqui já é 4 horas e não fui dormir ainda
Coisa feia Kns floodando, aliás porque você não recebe punição por isso? Essa não é a primeira vez que isso acontece!

Ver perfil do usuário

5Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Seg Jul 16, 2012 2:24 am

Admin

AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Adicionei 2 pontos de quebra de regras porque a mensagem não teve sentido knofs..

6Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Ter Jul 17, 2012 5:33 pm

Amigo vou te dar uma dica:
Nunca deixe o nome do jogo ou site colorido deixe em uma cor só sacola?

Ver perfil do usuário

7Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Ter Jul 17, 2012 6:54 pm

Titysk divulgando a BG na bombagames' ...

Ver perfil do usuário

8Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qua Jul 18, 2012 10:33 am

Bombamatebxd escreveu:Titysk divulgando a BG na bombagames' ...
Não amigo BG é a sigla de Bomba Games ou seja BG= Bomba Games

Ver perfil do usuário

9Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qua Jul 18, 2012 12:37 pm

RodrigoNunes123 escreveu:
Kɳร₣ѳ×βŘ escreveu:
Coisa feia Kns floodando, aliás porque você não recebe punição por isso? Essa não é a primeira vez que isso acontece!

isso significa tipo pra min nao escreve uso as palavras q vc falo '0', eu ia escreve o mesmo q vc ;x , so esse forum q isso e considerado flood memo ;x

Ver perfil do usuário

10Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qua Jul 18, 2012 1:12 pm

Kɳร₣ѳ×βŘ escreveu:
RodrigoNunes123 escreveu:
Kɳร₣ѳ×βŘ escreveu:

isso significa tipo pra min nao escreve uso as palavras q vc falo '0', eu ia escreve o mesmo q vc ;x , so esse forum q isso e considerado flood memo ;x
Isso se chama QUOTE e você foi penalizado por não escrever nada depois do Quote

Ver perfil do usuário

11Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qua Jul 18, 2012 3:20 pm

marcus17

Membro iniciante
Membro iniciante
mt manero o joguim

Ver perfil do usuário

12Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qui Jul 19, 2012 11:05 am

Adamantine

Membro iniciante
Membro iniciante
Gostei

Ver perfil do usuário

13Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qui Jul 19, 2012 5:29 pm

marcus17

Membro iniciante
Membro iniciante
shoe eeses joguim

Ver perfil do usuário

14Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qui Jul 19, 2012 6:30 pm

marcus17 escreveu:shoe eeses joguim
Muito legal mesmo mais eu prefiro FPS

Ver perfil do usuário

15Padrão Re: Achei um jogo tri fodas no click jogos!!! em Qui Jul 19, 2012 6:49 pm

Titysk

Marechal
Marechal
Um (+) me ajuda xD

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: