Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!

ddtank pirata 2015, habbo pirata 2015, metin2 pirata 2015, hacker crossfire 2015, hacker point blank 2015, hacker para combat arms 2015, awq pirata 2015, transformice pirata 2015, runescape pirata 2015, Club Penguin pirata 2015, guias, tutoriais, etc

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  » 

Como criar aqw projeto reis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Padrão Como criar aqw projeto reis em Seg Nov 05, 2012 4:55 pm

rockdeimos

Membro de bronze
Membro de bronze
Olá gente to tirando uma duvida de como criar a aqw co files projeto reis (x.g files)
O banco de dados é diferente o nome tem q ser X.G. o resto é como um aqw private norma,l porém a parte mais complicada é o emulator é essa parte que todo mundo se atrapalha o emulador não é e sí, contem source
não me pessa para explicar pq eu num sei pq mas para abrir o emulator precisa-se de 2 programinhas chamados
Net beans IDE e JDK existe 1 TUTO mas é em ingles de como fixar esse emu loGo farei 1 em portugues e postarei
aqui bem as files estão no post do meu amigo lucifer >>>Files Projeto Reis obs: a senha do emu é "boot"

Ver perfil do usuário

2Padrão Re: Como criar aqw projeto reis em Ter Nov 06, 2012 6:42 am

Lucifer

Banido
Banido
Muito Bom Amigo Mais Tenho um Emulador Que Não precisa Desse Programa Mais Ele é PVT Só Eu Eo ROGER Tem Não posso Posta ele Nos Custo Muito Cara!!!!

Ver perfil do usuário

3Padrão Re: Como criar aqw projeto reis em Ter Dez 04, 2012 1:42 pm

sandrolucas

Membro de bronze
Membro de bronze
Qual a senha do Emulador

Ver perfil do usuário

4Padrão Re: Como criar aqw projeto reis em Qua Jan 30, 2013 3:47 pm

qFabio

Membro júnior
Membro júnior

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: