Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games - DDtank pirata 2015, Runescape pirata 2015, transformice pirata 2015 e muito mais!

ddtank pirata 2015, habbo pirata 2015, metin2 pirata 2015, hacker crossfire 2015, hacker point blank 2015, hacker para combat arms 2015, awq pirata 2015, transformice pirata 2015, runescape pirata 2015, Club Penguin pirata 2015, guias, tutoriais, etc

[Noticia] novo ddtank versão 2 com pet chegando!!!52.33

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  » 

[Noticia] novo ddtank versão 2 com pet chegando!!!

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yluiz

Membro iniciante
Membro iniciante
gente eu vim aqui informar vcs q o Ddtank Master versão 2 esta chegando !!! obs: o serv vem com pet e cupons verdade , o unico problema é q o dono so vai disponibiliza o site si a fan page do face chegar a 150 curtidas ! entao loucos por ddtank curtam essa paginha q vou postar e Fiquem ligados aqui o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tags / Palavras chave: novo ddtank versão 2 com cupons!

Ver perfil do usuário

Laawliet

CO-Administrador
CO-Administrador
Seria melhor postar quando ele tivesse cido lançado né........ Mais eu gostei, eu tava lendo la na pagina que com 150 likes eles vão abrir o server.

yluiz

Membro iniciante
Membro iniciante
me da um + quem gosta ae em tao

Ver perfil do usuário

gabriel.l

Membro de bronze
Membro de bronze
Já passo uns 20 e poucos dias e nada affs cara passa o site.

Ver perfil do usuário

saiajinca

Membro júnior
Membro júnior
o problema é que ele ta demorando pra posta o ddtank pois já tem 415 curtidas na page.

Porem mesmo assim dou o meu + pela informação correta que você deu

Ver perfil do usuário
véi ja tem 416 curtidasm lá man posta logo o ddt

Ver perfil do usuário

okley15

Membro de bronze
Membro de bronze
kkkkkkk o ddtank porra kkkk

Ver perfil do usuário

Fireworks

Nível 1
Nível 1
Luiz mano voce é um nob que n tem palavra , pois o topico ja passou da suas 420 curtidas , entao cara nao fale uma coisa que nao pode cumprir .

Ver perfil do usuário

yluiz

Membro iniciante
Membro iniciante
so pra eu te falar nao sou eu q sou dono do ddtank tambem to esperando pow antes de critica procura saber + cara

Ver perfil do usuário

look¹

Membro iniciante
Membro iniciante
Essa pagina foi removida 

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum